Nós da Beige queremos você satisfeita (o) com sua compra, mas se caso precise trocar ou devolver, nós vamos te ajudar!

CONDIÇÕES DE TROCA

  • Se está tudo certo com a compra, mas você quer trocar o tamanho, modelo ou cor, tudo bem é só  CLICAR AQUI e abrir uma solicitação de troca ou devolução.
  • Você deve nos notificar a troca em até 7 dias após o recebimento.
  • Importante lembrar que o produto não pode ter sido usado e deve ser devolvido em perfeitas condições,
  • Se caso você deseja trocar somente a blusa ou a calça, o conjunto precisa ser enviado completo para nós, pois as vezes não temos o mesmo tom do tecido ou viés, e pode ficar diferente, caso isso aconteça, entraremos em contato e faremos um novo conjunto.
  • A primeira troca é grátis, você receberá um email com o codigo de logistica reversa, para que você possa enviar sua caixinha de volta para gente.
  • Quando seu pacote chegar em nosso centro de distribuição, será feita a análise das condições da peça e entraremos em contato para tirar algumas dúvidas.
  • Não trocamos pijamas bordados.
  • Nossas trocas são envivadas via PAC.
  • O prazo de produção para as trocas são de até 15 dias.

DEFEITO

  • Se você notou algum defeito ao receber seu produto, você deve nos notificar o problema em até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo.
  • Se não tivermos mais o mesmo tecido em estoque, você terá o direto de escolher uma nova cor ou fazer a devolução, e te reembolsaremos em seguida.
  • Você deverá nós enviar as peças pelo correio.
  • Iremos produzir seu pedido com as alterações após o recebimento das peças.
  • Não trocamos peças com defeito após os 7 dias.

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:

  • A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto  POR AQUI
  • O produto deverá ser devolvido para o endereço da Beige em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso.
  • Enviaremos um codigo de logistica reversa para você nos enviar pelo correio.
  • Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você.

 

Se houver mais algumas dúvidas mande um email para [email protected] e te ajudaremos o mais breve possível.

 

Att.,

Equipe Beige