Nós da Beige queremos você satisfeita (o) com sua compra, mas se caso precise trocar ou devolver, nós vamos te ajudar!
CONDIÇÕES DE TROCA
- Se está tudo certo com a compra, mas você quer trocar o tamanho, modelo ou cor, tudo bem é só CLICAR AQUI e abrir uma solicitação de troca ou devolução.
- Você deve nos notificar a troca em até 7 dias após o recebimento.
- Importante lembrar que o produto não pode ter sido usado e deve ser devolvido em perfeitas condições,
- Se caso você deseja trocar somente a blusa ou a calça, o conjunto precisa ser enviado completo para nós, pois as vezes não temos o mesmo tom do tecido ou viés, e pode ficar diferente, caso isso aconteça, entraremos em contato e faremos um novo conjunto.
- A primeira troca é grátis, você receberá um email com o codigo de logistica reversa, para que você possa enviar sua caixinha de volta para gente.
- Quando seu pacote chegar em nosso centro de distribuição, será feita a análise das condições da peça e entraremos em contato para tirar algumas dúvidas.
- Não trocamos pijamas bordados.
- Nossas trocas são envivadas via PAC.
- O prazo de produção para as trocas são de até 15 dias.
DEFEITO
- Se você notou algum defeito ao receber seu produto, você deve nos notificar o problema em até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo.
- Se não tivermos mais o mesmo tecido em estoque, você terá o direto de escolher uma nova cor ou fazer a devolução, e te reembolsaremos em seguida.
- Você deverá nós enviar as peças pelo correio.
- Iremos produzir seu pedido com as alterações após o recebimento das peças.
- Não trocamos peças com defeito após os 7 dias.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:
- A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto POR AQUI
- O produto deverá ser devolvido para o endereço da Beige em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso.
- Enviaremos um codigo de logistica reversa para você nos enviar pelo correio.
- Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você.
Se houver mais algumas dúvidas mande um email para [email protected] e te ajudaremos o mais breve possível.
Att.,
Equipe Beige